Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Como ser uma boa liderança em tempos de resiliência

Assista ao terceiro episódio da Websérie CEO Outlook 2019.

26 de setembro de 2019

A resiliência é um ponto-chave na pesquisa CEO Outlook 2019. Essa habilidade é cada vez mais reconhecida como parte fundamental da estrutura das organizações. Transforma os processos de adaptação para os novos modelos de negócio e traz flexibilidade para enfrentar os desafios.

No estudo – que contou com as respostas de 2.535 CEOs de 63 países, sendo 50 brasileiros –, ser um líder resiliente é prioridade para 32% dos CEOs brasileiros e 36% dos CEOs em âmbito global.

As transformações de mercado reforçam o papel dos líderes de manter a resiliência nos diferentes cenários. O fator fortalece a companhia e guia as lideranças para o futuro.

Assista ao terceiro episódio da websérie CEO Outlook com o presidente da KPMG no Brasil e na América Latina, Charles Krieck.



No próximo capítulo, Negócios e política: quais são as ameaças e como enfrentá-las, conheça a percepção dos CEOs em relação às melhores estratégias de expansão e às novas ameaças aos negócios. Não perca!

O áudio dessa apresentação também está disponível em nosso canal no Spotify.

Veja também os dois primeiros episódios da série:

Otimismo, resiliência e valores sólidos - episódio 1
Boas perspectivas locais e globais - episódio 2

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.