Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Boas perspectivas locais e globais

Confira o segundo episódio da Websérie CEO Outlook 2019 com André Coutinho.

19 de setembro de 2019

A pesquisa CEO Outlook 2019 da KPMG destaca a confiança dos CEOs no futuro após um período de incertezas.

O estudo aponta que 42% dos executivos estão muito confiantes tanto em relação à economia quanto aos negócios. O foco é superar os desafios para crescer.

Adaptações ao novo mercado digital, investimentos em tecnologia, novos hábitos de consumo e disrupção são atitudes que farão a diferença no futuro das organizações, segundo o levantamento.

A pesquisa também apontou que a expansão dos negócios para os mercados internacionais é um objetivo dos CEOs. Ainda sobre esse tópico, 62% dos executivos brasileiros que afirmam ter interesse em investimentos no exterior preferem os mercados emergentes.

Para saber mais, assista ao segundo episódio da Websérie CEO Outlook com o sócio-líder de Clientes e Mercados, André Coutinho.

O áudio dessa apresentação também está disponível em nosso canal no Spotify.

No capítulo da próxima semana, Charles Krieck, Presidente da KPMG no Brasil e América do Sul, comentará como ser uma boa liderança em tempos de resiliência, de acordo com as respostas dos líderes em nosso estudo. Não perca!

Veja também:
Otimismo, resiliência e valores sólidos - episódio 1

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.