Você não tem permissão para ver essa notícia

Technology, Media & Telecommunication

Como sua organização pode investir na adoção de Inteligência Artificial (IA) nos negócios

O poder e a promessa da inteligência artificial (IA) só podem ser totalmente liberados quando adquirimos maior confiança, transparência e controle sobre essa tecnologia, algoritmos e dados emergentes.

1 de agosto de 2019
A imagem mostra um cérebro desenhado de azul claro

O poder e a promessa da inteligência artificial (IA) só podem ser totalmente liberados quando adquirimos maior confiança, transparência e controle sobre essa tecnologia, algoritmos e dados emergentes. Além disso, para que os líderes assumam responsabilidade e prestação de contas sobre os resultados, eles precisam criar confiança que possa ser alcançada adotando uma estrutura abrangente (IA in Control) que facilite a transparência e o entendimento da IA. Essa nova confiança e transparência impulsionará uma maior adoção, impacto e escala da IA ??em todas as organizações e na sociedade em geral.

Para conseguir isso, as empresas precisam instituir governança, ferramentas e métodos eficazes com foco no desencadeamento responsável do poder dessa tecnologia disruptiva.

Clique aqui para ler o estudo.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.