Você não tem permissão para ver essa notícia

Notícias

Resultados de alto valor

De passagem pelo Brasil, líder global compartilha sua experiência sobre valor em saúde.

27 de março de 2019

A líder global da Proposição de Valor de Redesenho de Sistemas de Saúde da KPMG, Anna Von Poucke, esteve presente no 1° Congresso Latino-Americano de Valor em Saúde (CLAVS 19), realizado em 18 de março, em São Paulo.

Ela participou do talk show "Casos práticos de VBHC - Value-Based Healthcare", em que apresentou três projetos da KPMG de Value Based Care aplicado nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Holanda.

De forma geral, valor em saúde significa a busca pelos melhores resultados com o menor custo possível. Mas essa equação não é tão simples, como explica Anna, que ressaltou, durante sua apresentação, algumas características-chave de uma organização orientada para a geração de valor.

Entregar valor consiste em criar uma estrutura de trabalho que assegure as melhores práticas assistenciais, a execução da governança para a obtenção de ciclos de aperfeiçoamento e melhoria de qualidade, além da obtenção de resultados que reflitam o engajamento e uma boa experiência do paciente.

A líder também falou sobre a importância da mensuração dos resultados. "Value-Based Healthcare não é uma escolha, é uma obrigação para o futuro", comentou, ao explicar a necessidade do desenvolvimento de uma visão coordenada do sistema, principalmente ao lidar com os desafios apresentados pelo envelhecimento da população mundial e aumento dos custos assistenciais.

No vídeo a seguir, confira mais comentários da líder global e de outros participantes do evento: Daniel Greca, sócio-diretor de Healthcare da KPMG no Brasil, Gustavo Mateus, fundador e vice-presidente do IBRAVS (Instituto Brasileiro de Valor em Saúde), e César Abicalaffe, presidente do IBRAVS.
 


 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.