Você não tem permissão para ver essa notícia

Internacionais

Learning to manage machine learning – four AI trends

Four trends that are shaping the application of artificial intelligence in your business.

19 de setembro de 2018

O propósito deste documento é oferecer a você um conteúdo pronto para uso que trata das competências globais em Automação Inteligente e Data & Analytics da KPMG para ser promovido no mercado ou na região em que você atua. Você pode customizar este conteúdo conforme apropriado.

"Learning to Manage Machine Learning" é o primeiro blog de uma série de blogs e conteúdos que compartilharemos com vocês.  A publicação original no blog (conteúdo de propriedade da KPMG) tem a autoria de Traci Gusher, Diretora da KPMG nos Estados Unidos.  O foco é ajudar as organizações a obter o valor que a inteligência artificial pode agregar ao local de trabalho. 

Clique aqui para acessar a publicação.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.