Você não tem permissão para ver essa notícia

Notícias

KPMG no Futurecom

Luís Motta traça as tendências do setor de tecnologia e comenta o evento. Assista!

16 de outubro de 2018

Começou ontem (15), em São Paulo, a solenidade de abertura do Futurecom, um dos maiores encontros do setor de telecomunicações, TI e internet da América Latina.  A KPMG marca forte presença no evento, que reúne congresso e exposição de soluções digitais.  

Alguns de seus especialistas em tecnologia e telecomunicações participam da programação dos debates que se iniciam nesta terça-feira (16). Além disso, a organização patrocina a sala VIP de palestrantes, local por onde passam outros debatedores do congresso.

No vídeo a seguir, o sócio de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia, Luis Motta traça um breve panorama do setor e fala da participação da KPMG no evento. Assista:
 

 

A plataforma KPMG Brasil fará  a cobertura dos debates e dos painéis mediados por seus especialistas. Acompanhe e fique por dentro dos temas tratados.  

Para conferir toda a programação do evento, que vai até o dia 18 de outubro, clique aqui

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.