Você não tem permissão para ver essa notícia

Government & Infrastructure

Insight Magazine vol.11

A edição sobre Conexões.

6 de julho de 2018
2289

Prezado(a) senhor(a),

É com muita satisfação que anunciamos o lançamento da nova edição da revista Insight Magazine, produzida pela KPMG.

No atual ambiente tecnológico, econômico e social, as barreiras estão desaparecendo rapidamente.  A sociedade não vê mais a infraestrutura simplesmente como um  meio de viver e de se movimentar, mas sim como um modo de conectar-se – a pessoas, a máquinas, a ideias e serviços governamentais e a outro tipo de infraestrutura.

Nesta edição, exploramos os desafios da entrega de projetos de conectividade regionais, analisamos os esforços para conectar ONGs e instituições multilaterais às necessidades de investimento em infraestrutura, examinamos as grandes iniciativas regionais da Ásia, consideramos a dificuldade daqueles que permanecem "desconectados" e até apresentamos uma visão futurística do que pode ser necessário para conectar-se a uma colônia em Marte.      

Embora às vezes pareça que as forças políticas estão colidindo com o aumento da conectividade, esta publicação apresenta uma visão claramente otimista. "Sob o caos de um mundo que parece estar desmoronando, existe uma nova base que está se formando para reconstruir esse mundo. E essa é a nossa conectividade coletiva", diz Parag Khanna em um de seus artigos. Esta edição da Insight Magazine ajuda a explicar o motivo.

Baixe a revista na íntegra e tenha acesso a essas e muitas outras informações de grande valia sobre o setor.

Esperamos que este material seja útil para suas atividades e nos colocamos à disposição para discutir qualquer questão relacionada a estes temas e para apoiá-lo no que for necessário.

Boa leitura!

Atenciosamente,

Mauricio Endo
Sócio-líder de Governo & Infraestrutura da KPMG na América Latina
mendo@kpmg.com.br
Tel.: (11) 3940-8322

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.