Você não tem permissão para ver essa notícia

Um esforço combinado 

Ouça podcast sobre o nosso Relatório de Sustentabilidade 2017 -2018.

11 de maio de 2018


“A construção de todo relatório traz um grande desafio operacional”, comenta Marcelo de Lucca, sócio-líder de PPC - Pessoas, Performance e Cultura, no podcast que pode ser ouvido a seguir, referindo-se ao esforço combinado de quase toda a estrutura da KPMG para a produção do Relatório de Sustentabilidade 2017-2018, sob a coordenação da área de Cidadania Corporativa.

Ele lembra que quando o relatório de um período é lançado, o próximo já começa a ser planejado.

De Lucca destaca que, conectado ao KPMG Story, o Relatório de Sustentabilidade da KPMG concretiza o propósito de inspirar confiança, assim como fortalece os nossos valores corporativos.

Vale lembrar que a KPMG foi a primeira das Big Four a publicar seus resultados anuais para todos os stakeholders.

“Em casa de ferreiro, o espeto é de metal”, brinca o sócio-líder de PPC ao explicar por que o Relatório de Sustentabilidade da KPMG pode ser considerado exemplo de transparência e comunicação aberta, que inspira confiança.

Sobre as pessoas

O Relatório de Sustentabilidade 2017/2018 mostra que o quadro de profissionais da KPMG no Brasil cresceu 10% no período de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017, em relação ao período anterior.

Ouça ainda, neste podcast com Marcelo de Lucca, outras informações sobre nossas pessoas, que estão publicadas no Relatório.

E para ler a íntegra do material elaborado para os profissionais KPMG,  acesse: https://sustentabilidade.kpmg.com.br/.

 

 

()