Você não tem permissão para ver essa notícia

Um novo ritmo em trade marketing

Conheça a Involves, startup especializada em soluções para a indústria e o varejo, que nasceu em meio à cena rock de Florianópolis.

colagem com as fotos do andré, carolina e diogo, tres pessoas brancas sorrindo

03 de agosto de 2022


Inspirada em criar um novo ritmo para o trade marketing, a Involves nasceu em 2009 em meio à cena rock de Florianópolis. Desde então, carrega a música em seus valores e identidade. Mas como algo subjetivo como a música pode contribuir diretamente para uma retailtech?

André Krummenauer, co-founder e CEO da Involves, convidado da série de podcasts Emerging Giants, explica que a música integra a startup porque a cultura é fundamental no desenvolvimento das pessoas e dos processos também, para atingir o propósito de gerar resultados.

E, para compor todo seu diferencial, a Involves aplica inteligência artificial em suas soluções, tanto para a indústria como para o varejo. No dia a dia, os setores se beneficiam de soluções que auxiliam na gestão de pessoas e pontos de venda. Calculam KPIs e otimizam a execução de forma automatizada. “Vamos cada vez mais posicionar a Involves como uma provedora de inteligência artificial para a indústria e o varejo”, destaca o CEO.

Neste bate-papo, ele também compartilhou insights sobre o impacto social gerado pelo Involves Zero, projeto da startup que apoia e constrói pontes para conectar talentos e oportunidades de trabalho.

Confira:

 

 

()