Você não tem permissão para ver essa notícia

Democratizando os meios de pagamentos via celular

Conheça a jornada da RecargaPay, fintech que está impulsionando a digitalização dos serviços financeiros no Brasil.

colagem com os participantes do podcast dois homens brancos e uma mulher branca

20 de julho de 2022


Desde 2010, seu ano de fundação, a fintech RecargaPay tem abraçado a mesma missão: resolver desafios que afetam a população no campo dos meios de pagamento. Após começar com os serviços de recarga de celular e transporte público, a empresa tornou-se a primeira do Brasil a oferecer pagamento de boletos via cartão de crédito em seu aplicativo. Hoje, está ampliando seu portfólio com auxílio do Pix e outras inovações.

No novo episódio da série de podcasts Emerging Giants, Gustavo Victorica, co-founder e COO da RecargaPay, trouxe detalhes dessa missão da empresa, que traz em seu DNA a democratização dos meios de pagamentos via celular, sempre prezando pela melhor experiência do usuário e menor custo de mercado.

Ao longo da conversa, Gustavo falou sobre os desafios da exclusão financeira e alto endividamento, que afetam a maior parte da população brasileira, destacando as oportunidades que a RecargaPay vem abraçando nos últimos anos, em especial após o boom digital proporcionado pela pandemia.

Com o grande crescimento dos últimos anos, ele destacou o principal objetivo da empresa para o futuro, que passa por ampliar seu portfólio de serviços: “queremos ser a única solução de que o cliente precisa para todas as suas necessidades financeiras do dia a dia”.

Confira!


 

()