Você não tem permissão para ver essa notícia

Um panorama da infraestrutura brasileira em 2022

Saiba como os segmentos de portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e mobilidade estão explorando as novas tecnologias para ganhar competitividade.

imagem de uma ponte ao por do sol

20 de julho de 2022


Com a agenda de investimentos privados e de novas concessões tornando-se uma realidade, o setor de infraestrutura brasileiro vive um cenário de oportunidades em busca de se recolocar no patamar competitivo das demais economias emergentes.

Segundo o estudo Panorama do Setor e Tendências em Infraestrutura no Brasil 2022, produzido pela KPMG, o gerenciamento de riscos ligados a novas tecnologias, resiliência da cadeia de suprimentos e incorporação do digital ao desenvolvimento de novos ativos e serviços aparecem como grandes tendências nas discussões das empresas.

No estudo, você tem acesso a insights sobre os principais segmentos da infraestrutura brasileira, desde a busca de eficiência e conectividade no setor de aviação, passando pelas concessões rodoviárias e os resultados esperados, até as oportunidades da mobilidade urbana frente à revolução tecnológica.

Para conferir o conteúdo completo do estudo, clique aqui!

()