Você não tem permissão para ver essa notícia

Digital Offices: inovação na expansão dos negócios

Conheça os novos escritórios híbridos da KPMG, inovação que antecipa tendências dos novos modelos de trabalho, fomentando uma jornada de maior flexibilidade, conectividade e eficiência.

microfone em um pedestal

15 de julho de 2022


Na próxima edição do KPMG Insights e Oportunidades debateremos a estratégia de utilização dos escritórios híbridos para melhorar a conexão entre as pessoas. Como utilizar as estruturas digitais para oferecer a todos os clientes, acesso às tendências e soluções globais.

Integrar pessoas e tecnologia para expandir negócios: esse é o objetivo da KPMG com a sua mais recente inovação, os Digital Offices, novos escritórios em formato híbrido que reúnem a infraestrutura física de um coworking e um ecossistema tecnológico, impulsionando a transformação rumo a um novo modelo de trabalho, mais flexível, eficiente e integrado.

Para dar todos os detalhes dessa iniciativa, o próximo KPMG Insights e Oportunidades recebe Márcio Santos, sócio da KPMG no Brasil, e Augusto Santi, gerente de Market Intelligence da KPMG no Brasil.

No debate, os especialistas trarão todos os insights sobre a importância dos escritórios híbridos para expandir negócios, contribuindo para conectar nossos talentos a clientes regionais e fortalecendo, assim, nossa estratégia de transformação ancorada em pessoas e tecnologia.

Com apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul, e Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, o programa vai ao ar na quinta-feira, dia 21 de julho, às 17h30, na rádio do app KPMG South America Cluster e no canal da KPMG no YouTube!

Inscreva-se no YouTube para ativar um lembrete!

Baixe grátis o app KPMG South America Cluster nas lojas de aplicativos para acompanhar o programa de qualquer lugar!

()