Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG E BMI: uma aliança estratégica

Próxima edição do KPMG Insights e Oportunidades debaterá o papel das pessoas na transformação das organizações, foco da parceria entre KPMG e BMI.

imagem de um microfone de mesa

01 de julho de 2022


Uma jornada de transformação organizacional pautada em inovação e capital humano: esse é o objetivo comum que uniu KPMG e BMI (Blue Management Institute) numa aliança estratégica para aprimorarmos as nossas soluções ao mercado, que têm sido cada vez mais pautadas pelos desafios da inovação tecnológica e pelo investimento nas pessoas.

E, para trazer mais detalhes sobre essa parceria, o próximo KPMG Insights e Oportunidades recebe André Coutinho, sócio-líder de Advisory da KPMG no Brasil e na América do Sul, e Daniel Motta, sócio-fundador e CEO da BMI.

Ao combinar duas expertises distintas e, ao mesmo tempo, complementares, KPMG e BMI se preparam para navegar nas atuais discussões que conectam a temática de pessoas, talentos e capital intelectual a assuntos ligados a tecnologia, financeiro, escalabilidade, dentre outros.

Nesse sentido, o programa debaterá assuntos como: a agenda de inovação com foco em reality transformation; a cultura corporativa do futuro; os desafios dos modelos híbrido e à distância; o equilíbrio da rotina em tempos de burnout, dentre outros.

Com apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul, o programa vai ao ar na quinta-feira, dia 7 de julho, às 17h30, no canal da KPMG no YouTube!

Inscreva-se no YouTube para ativar um lembrete!

 

()