Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG é reconhecida em prêmio de Consultoria

Liderança estratégica da Organização no setor de Consultoria foi destaque no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

grupo de quatro pessoas, lado a lado, 3 homens e uma mulher, sorrindo. Todos de roupa social. Um deles segura um prêmio

22 de junho de 2022


A KPMG foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “Consultoria Estratégica”. Celebrada no último dia 21 de junho, a premiação, há mais de duas décadas, reconhece empresas com um padrão de excelência no relacionamento com os clientes.

Realizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o prêmio evidencia, entre outras categorias, os parceiros e fornecedores de soluções, avaliados pelas empresas inscritas, contratantes de seus serviços, levando em consideração fatores como agilidade de implementação, competência técnica e satisfação geral, dentre outros.

“Nossa Consultoria tem se destacado por entender e combinar as necessidades dos clientes com o mercado atual. Na agenda de transformação, os consultores devem conhecer profundamente o cliente e atuar com dados para geração de insights. O envolvimento de tecnologia também tem sido fundamental em diversas abordagens, assim como a combinação das soluções estratégicas com temas como ESG, riscos e melhoria de performance”, destaca André Coutinho, sócio-líder de Advisory da KPMG no Brasil e na América do Sul, que esteve presente na cerimônia.

Com foco nas inovações da jornada de Customer Experience, a premiação coloca em evidência as organizações líderes nos quesitos quantidade e qualidade dos canais de atendimento, bem como o empenho dessas empresas para construir uma cultura de respeito e empatia junto aos consumidores.

Na opinião de Paulo Ferezin, sócio-líder de Varejo da KPMG no Brasil, o prêmio é resultado do enorme esforço da KPMG para compreender e se engajar junto ao novo cliente que emerge no pós-pandemia. “Um cliente cada vez mais exigente, conectado, bem informado e que busca as marcas com as quais teve as melhores experiências para se relacionar, ou seja, as marcas mais relevantes. Essa construção de relevância passa por uma jornada que envolve: a) entregar o que foi prometido; b) resolver problemas tempestivamente; c) economizar tempo e esforço do cliente; d) personalizar suas ofertas e atendimento; e) tratar o cliente com empatia.”

Confira mais detalhes da premiação aqui.

()