Você não tem permissão para ver essa notícia

Panorama tributário da América Latina

No próximo KPMG Insights e Oportunidades, acompanhe um debate sobre os resultados do Tax Summit, realizado em maio deste ano.

foto de um microfone de mesa

17 de junho de 2022


No dia 18 de maio, o Tax Summit, tradicional evento de Tax promovido pela KPMG, reuniu alguns dos principais especialistas para debater as últimas tendências e os desafios em tributos na América Latina, com um olhar especial para as práticas fiscais do futuro.

Para repercutir os principais resultados do congresso, o próximo KPMG Insights e Oportunidades recebe Marcus Vinícius Gonçalves, sócio-líder de Tax da KPMG no Brasil e na América do Sul, e Ericson Amaral, sócio de Tax da KPMG no Brasil. Os convidados comentarão as tendências que estão apoiando os profissionais de tributos para navegar na nova realidade de negócios da região. 

Estarão em pauta os desafios e impactos do projeto BEPS para as empresas; a jornada ESG e sua relação com as práticas tributárias; tendências do Tax do futuro, como uso de tecnologia e análise de dados; e o perfil dos profissionais de Tax no atual cenário, dentre outros tópicos relevantes.

Com apresentação de Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, e de Janine Goulart, sócia-líder de Global Mobility e Labor da KPMG no Brasil, o programa vai ao ar na quinta-feira, dia 23 de junho, às 17h30, na rádio do app KPMG South America Cluster e no canal da KPMG no YouTube!

Inscreva-se no YouTube para ativar um lembrete!

Baixe grátis o app KPMG South America Cluster nas lojas de aplicativos para acompanhar o programa de qualquer lugar!

()