Você não tem permissão para ver essa notícia

Compromisso com valores e sintonia com o futuro       

Relatórios de Transparência e Sustentabilidade destacam os principais indicadores, resultados e avanços de gestão da KPMG.

ilustração de linhas iluminadas formando um caminho

14 de junho de 2022


Em meio a grandes desafios, a KPMG fez do ano de 2021 uma oportunidade para consolidar os seus valores, estreitando laços com suas comunidades, promovendo um novo salto de inclusão, fomentando a transição para uma economia sustentável e, fundamentalmente, fortalecendo a sua gestão de qualidade por meio da ética e da transparência.

Esses são alguns dos resultados apresentados nos Relatórios de Sustentabilidade e de Transparência 2021, tradicionais publicações da KPMG que têm como propósito apresentar os principais indicadores, resultados e avanços de gestão ao longo do último ano, com um olhar cuidadoso para o fortalecimento dos nossos valores, um pilar de tudo o que fazemos.

Pessoas em primeiro lugar: no Relatório de Sustentabilidade, você confere o resultado de nosso apoio às comunidades, com investimento primordial em educação e os esforços para conciliar a solidariedade com o respeito aos protocolos sanitários. A publicação destaca, ainda, o aumento de 31% de mulheres em cargos de liderança na KPMG, bem como o nosso desempenho ambiental, com destaque para a compensação de 100% das emissões de gases do efeito estufa.

Fortalecendo a gestão de qualidade: no Relatório de Transparência, a qualidade e a consistência dos projetos de Auditoria da KPMG são apresentadas à luz dos grandes esforços para seguir aprimorando os nossos processos, em linha com as novas normas internacionais e com os padrões éticos da Organização. Por meio de uma comunicação efetiva, da criação de valor pela inovação e do aprimoramento de competências, estamos construindo uma sólida agenda de qualidade na Auditoria.

Acesse os relatórios clicando aqui.

()