Você não tem permissão para ver essa notícia

Um digital com rosto humano

Conheça a jornada da Ramper, plataforma de prospecção digital B2B que tem apoiado empresas brasileiras na geração de leads mais qualificados para suas vendas.

colagem de fotos

08 de junho de 2022


Em meio ao desafio de contornar as suas perdas de leads, muitas empresas brasileiras estão optando pela prospecção digital, em busca de maior eficiência e controle sobre os processos. Referência nesse mercado, a Ramper acredita numa dupla receita: tornar a prospecção mais digital e a venda mais humana.

Convidado do novo episódio da série de podcasts Emerging Giants, Ricardo Corrêa, que é CEO e cofounder da Ramper, trouxe detalhes da jornada da empresa, destacando o desafio de superar estereótipos ligados ao processo de venda, que acabam freando a transformação de muitas organizações rumo ao digital.

“Tudo começa pela mudança do modelo mental das empresas. A tecnologia, sozinha, não resolve os problemas, é preciso entender que vendas é uma competência tão qualificada quanto desenvolvimento de software e finanças, dentre outras áreas. Não basta ter o software, é preciso investir na formação das pessoas.”

Ao longo da conversa, Ricardo também falou sobre os próximos passos da empresa, que tem hoje a ambição de cobrir 100% dos leads gerados pelas organizações B2B a partir de suas ferramentas de automação e inteligência digital.

Confira!

 

 

()