Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Private Enterprise Tech Innovator in Brazil

Vem aí a edição 2022 da competição que reconhece os inovadores tecnológicos de hoje, Titãs do amanhã.

forma abstrata com cores roxo e azul

14 de junho de 2022


Reconhecimento, visibilidade, novas conexões e oportunidades. Ao participar da segunda edição da KPMG Private Enterprise Tech Innovator in Brazil, as startups brasileiras mais inovadoras podem ampliar seu destaque e conquistar o protagonismo na área.

As transformações que as startups estão conduzindo têm a chance de serem reconhecidas na edição de 2022 da competição. Podem se inscrever empreendedores tecnológicos em atuação no mercado há pelo menos cinco anos. Os candidatos devem ter tecnologias inovadoras e comprovadas, e modelos de negócios bem estabelecidos, além de potencial de expansão.

Confira todas as informações para se inscrever aqui. Você tem até o dia 25 de agosto. Participe!

A empresa vencedora da competição nacional irá disputar com as demais ganhadoras de outros países na etapa final, que será realizada no Web Summit 2022, em novembro, na cidade de Lisboa, Portugal.

Global Tech Innovator 2021
A grande vencedora da competição em 2021 foi a startup brasileira Krilltech Nanotecnologia Agro, representada pelo seu cofundador e CEO, Diego Stone. Ele compartilhou detalhes da sua experiência e jornada de inovação em um podcast especial, ouça aqui.

()