Você não tem permissão para ver essa notícia

O sucesso do e-commerce horizontal

Maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, GetNinjas se inspira na Amazon para revolucionar o mercado.

colagem de fotos com Eduardo, Carolina e Diogo

01 de junho de 2022


Variedade de opções, menor preço e melhor prazo: esses são os critérios valorizados pela maioria dos clientes ao buscar um serviço no e-commerce segundo Eduardo L’Hotellier, CEO e founder do GetNinjas, o maior aplicativo para a contratação de serviços do Brasil.

No novo episódio da série de podcasts Emerging Giants, Eduardo conversou com Diogo Garcia, líder do programa Emerging Giants da KPMG no Brasil, e Carolina de Oliveira, sócia-diretora de Private Enterprise, trazendo detalhes da jornada do GetNinjas e os desafios da abertura de capital da empresa. Eduardo falou também sobre a transformação do mercado de trabalho na pandemia.

Listada como uma das startups mais quentes do mercado no ranking “100 startups to watch”, desde 2011 a GetNinjas vem construindo uma jornada pioneira ao explorar o mundo digital para conectar clientes a prestadores de serviços em todo o país. Segundo Eduardo, a pandemia acelerou a criação de novos hábitos, possibilitando o surgimento de novos mercados.

“Temos visto mais profissionais procurando um trabalho autônomo e mais clientes buscando profissionais de forma digital, saindo do ‘boca a boca’ e do cafezinho. Por isso, novos mercados estão sendo criados, como de aula particular remota, terapia online, muitas coisas que já poderiam ter começado antes. Havia a ferramenta, mas faltava o hábito”, destaca.

Confira!

 

 

()