Você não tem permissão para ver essa notícia

Insights e oportunidades: escolhas que moldam o futuro

O programa, com participação de Charles Krieck, debateu o movimento constante refletido na marca e no posicionamento da KPMG.

kpmg live

30 de maio de 2022


Com uma cultura de ações voltadas para resultados e movimento constante, o novo posicionamento de marca da KPMG acentua seu papel de gerar insights e os transformar em oportunidades. Com espaço para serem quem são, os profissionais estão alinhados para transferir conhecimento para os colegas, os clientes e a comunidade.

“O posicionamento, em termos de imagem e cor, transmite esse movimento que aplicamos no nosso dia a dia, e tem o objetivo de mostrar nosso dinamismo de aprender coisas novas e sempre apresentar coisas novas”, destacou Charles Krieck, presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul, durante sua participação no último KPMG Live.

O programa de entrevistas que foi ao ar no dia 26 de maio, apresentado por Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, e Luciene Magalhães, sócia-líder de Human Capital da KPMG no Brasil, marca a importante mudança que acontece em âmbito global simultaneamente. De acordo com Krieck, passar essa mensagem transmite a segurança de que os serviços da KPMG e o posicionamento serão consistentes em todos os lugares.

A multidisciplinaridade faz parte desse movimento, tendo em vista que as questões ESG e de Inclusão, Diversidade e Equidade agregam cada vez mais e preparam o coletivo para transformar insights em oportunidades.

Essa é mais uma importante forma de comunicação que parte da empresa. E pensando em como a comunicação, o aprendizado e os insights estão conectados, o programa KPMG Live se transforma também, e passa a se chamar “KPMG Insights e Oportunidades”.

Confira todos os detalhes na íntegra do programa:

()