Você não tem permissão para ver essa notícia

Tax Controversy à frente do gerenciamento de riscos fiscais

Saiba mais sobre a assessoria integrada na prevenção, gerenciamento e resolução de contingências tributárias.

mulher de costas voltada para uma parede de escalada

27 de maio de 2022


Para uma gestão tributária eficiente e em concordância com o compliance fiscal, é importante atuar na prevenção e gerenciamento de riscos. E essa é a solução que o Tax Controversy da KPMG oferece.

Aliada das empresas, a solução proporciona apoio na análise e constatação de fatos e dados que podem subsidiar a resolução de litígios tributários. A partir de uma abordagem multidisciplinar, utilização de tax technology e presença local em diversas regiões do território nacional, consideramos as circunstâncias de cada caso e cliente para proporcionar a modelagem adequada e atingir o melhor resultado possível de forma personalizada.

A publicação “Tax Controversy - Assessoria integrada na prevenção, gerenciamento e resolução de contingências tributárias” traz insights sobre a solução e como a KPMG está preparada para auxiliar nessa gestão.

No Procedimento Pré-fiscalização, por exemplo, a KPMG ajuda o cliente a se antecipar a eventuais processos. Depois, oferece assessoria durante e após a fiscalização.

Confira os detalhes na publicação completa, clique aqui.

A atuação da KPGM não envolve a prestação de serviços jurídicos, tais como a elaboração de medidas judiciais, avaliação ou desenho de estratégia processual de defesa, emissão de opiniões legais, classificação de riscos fiscais ou quaisquer outros serviços privativos de advogados, nos termos da Lei 8.906/94.

()