Você não tem permissão para ver essa notícia

Tecnologia e pessoas no centro

Conheça a jornada da Open Co, fintech que está impulsionando a democratização do acesso ao crédito no Brasil.

openco com rafael, carolina e diogo

25 de maio de 2022


Nascida em 2021 a partir da fusão das startups Geru e Rebel, a Open Co, maior fintech de crédito sem garantia do país, está liderando uma verdadeira revolução nesse mercado. Unindo inovação tecnológica e uma cultura que coloca os clientes no centro, a empresa quer romper as barreiras da inadimplência e construir um futuro digital mais democrático e acessível aos consumidores.

“O crédito deveria ser um direito de todo cidadão”, disse Rafael Pereira, cofundador da OpenCo, que foi o entrevistado do novo episódio da série de podcasts Emerging Giants. Na conversa com Diogo Garcia, líder do programa Emerging Giants da KPMG no Brasil, e Carolina de Oliveira, sócia-diretora de Private Enterprise, ele falou sobre os desafios do processo de fusão que deu origem à Open Co e a missão de democratizar o crédito no Brasil.

Rafael também falou sobre as grandes oportunidades que têm surgido com as inovações tecnológicas e com a transição geracional, que dá protagonismo a novos consumidores em busca de experiências diferenciadas. “Estamos nos preparando para uma fase de Open Finance no Brasil, com um sistema financeiro mais interconectado, com uma nova geração que já é digital, que demanda outros tipos de experiências e produtos.”

Confira!

 

 

()