Você não tem permissão para ver essa notícia

Sistematizando o caos tributário

Conheça a jornada da Systax, empresa de inteligência fiscal que é referência na sistematização de normas tributárias em todos os estados brasileiros.

Paola e Jersno

16 de maio de 2022


Tecnologia e conhecimento fiscal: essa é a fórmula da Systax para apoiar os seus clientes num contexto de alta complexidade tributária e de mudanças constantes nas legislações, que afetam diariamente diferentes setores em todo o país. Fundada em 2008 como um projeto na FISCOSoft Editora, a Systax se tornou referência no processo de tradução da legislação tributária em regras lógicas e sistematizadas.

No novo episódio da série Tax Innovation Hub, Paola Dôliveira, sócia-diretora de Tax Transformation e Innovation da KPMG no Brasil, e Jerson Prochnow, fundador e CEO da Systax, falam um pouco sobre os desafios de manter uma base atualizada com mais de 22 milhões de regras e, também, sobre o futuro do Tax, marcado pelo equilíbrio entre a inteligência das pessoas e a maturidade tecnológica.

Para Jerson, “o intelecto humano é o que faz a diferença. Nós temos que fazer uma boa combinação das duas coisas: cada vez mais, a inteligência artificial vai ocupando novos espaços, e isso deve combinar com a simplificação do nosso ambiente tributário, por meio de reformas”.

Juntas, KPMG e Systax têm construído uma jornada de inovação, buscando conciliar tecnologias digitais e competências humanas, impulsionando o Tax rumo ao futuro iminente.

 

A série está disponível no Spotify da KPMG e nas plataformas Apple Podcasts e Google Podcasts.

Conhece a página de Tax Transformation da KPMG? Ouça este podcast e fique por dentro das iniciativas que estão transformando o Tax em Tax Transformation.

Se você é uma Tax Tech, cadastre-se e faça parte do nosso ecossistema!

A KPMG no Brasil é líder em fomento do ecossistema Tax Tech e participa ativamente da Inovação Aberta. Acredita que a colaboração entre os #TaxPlayers é fundamental para acelerar a transformação.

()