Você não tem permissão para ver essa notícia

Como se adaptar ao mundo digital?

Javier Michelini, Gerente Regional de Impostos Cone Sul do Grupo Danone, conta como implementar novas tecnologias e ferramentas na área tributária

13 de maio de 2022


A série de podcasts "O Futuro do Consumo e Varejo" compartilha as experiências de inovação e os desafios dos líderes que fazem a diferença no mercado sul-americano. De acordo com o estudo KPMG Outlook 2021 Global CEO, executivos do setor de consumo e varejo na América do Sul estão otimistas com os negócios em 2022 e muitos projetam crescimento em suas empresas. A última edição da pesquisa contou com a participação de 1.350 CEOs Globais de 11 mercados-chave nos principais países do mundo e 50 CEOs do capítulo Argentina. Algumas das preocupações dos líderes foram as expectativas e o desenvolvimento dos negócios nos próximos anos.

Fernando Gamboa, sócio-líder de Consumo e Varejo da KPMG no Brasil e na América do Sul, conversou com Javier Michelini, gerente Regional de Impostos Cone Sul do Grupo Danone, com Gabriel Vecchio, sócio de Tax Technology da KPMG na Argentina, e Eduardo Hernan, sócio de Consumo e Varejo da KPMG na Argentina.

Javier Michelini destacou alguns desafios de tax. “O consumo de massa na Argentina apresenta diferentes desafios, como a complexidade das regulamentações e os diferentes tipos de sistemas que temos na empresa”.

Ouça esse bate-papo em espanhol:

 

 

()