Você não tem permissão para ver essa notícia

O sucesso do modelo de investimento por objetivos

Conheça a jornada da Warren, fintech que aposta num modelo inovador para democratizar o acesso aos investimentos no Brasil.

06 de maio de 2022


Fundada em 2017, a Warren tem se destacado no mercado de investimentos ao trazer ao Brasil um modelo de sucesso global: o investimento por objetivos. Pautada no alinhamento com o cliente e na transparência, a empresa atua como corretora, administradora e gestora, dentre outros, e tem a missão de contribuir para democratizar o acesso aos investimentos no país.

No novo episódio da série de podcasts Emerging Giants, Diogo Garcia, líder do programa Emerging Giants da KPMG no Brasil, e Carolina de Oliveira, sócia-diretora da KPMG Private Enterprise, conversam com Tito Gusmão, founder e CEO da Warren, que contou um pouco da jornada da empresa e da sua trajetória pessoal, conectada ao empreendedorismo, literalmente, desde criança.

“Se você investe mal o seu dinheiro, você vai ganhar menos performance e, por sua vez, estará perdendo tempo de vida. É tão simples quanto isso. E essa é a proposta da Warren: você dedica 5 minutos da sua vida uma vez e depois basta ter a disciplina de continuar.”

Confira!

 

()