Você não tem permissão para ver essa notícia

Ações afirmativas nas empresas

Sócios da KPMG participam do programa Estação Livre, da TV Cultura. Confira!

25 de abril de 2022


Em 15/04, foi ao ar, na TV Cultura, o programa Estação Livre. O programa, que é apresentado por uma maioria de mulheres negras, recebeu Charles Krieck, presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul, e Lucas Arruda, sócio de Auditoria e líder do pilar Ebony do Comitê de Inclusão, Diversidade e Equidade da KPMG no Brasil, para falar sobre as iniciativas da firma voltadas para as questões de raça e etnia.

O programa tem a missão de valorizar a cultura negra e a rica diversidade do Brasil, trazendo a sociedade para repensar e ajudar a reconstruir um país mais justo para todos. Charles Krieck e Lucas Arruda participaram do quadro “Ações afirmativas nas empresas”, conduzido pelo professor doutor José Vicente, reitor, diretor-geral e acadêmico da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Charles Krieck falou sobre o programa Impulse, que oferece aulas de inglês aos profissionais negros da KPMG. “Uma coisa é você contratar, outra é você assegurar que seu ambiente está preparado para respeitar, dar inclusão, dar carreira e oportunidades a todas as pessoas”, afirmou.

“O Impulse é um programa que visa acelerar a promoção da igualdade racial no ambiente corporativo”, explicou Lucas Arruda.

Clique aqui e assista ao quadro.

()