Você não tem permissão para ver essa notícia

Soluções end-to-end para o Tax

Buscar soluções paliativas que acabam gerando mais processos e controles pode não ser uma boa estratégia: é necessário olhar para o tax como um todo!

colagem de fotos de homem e mulher

14 de abril de 2022


Para facilitar o processo analítico nas empresas, a KeepTrue desenvolveu soluções Data Driven com o objetivo de automatizar, facilitar e corrigir diversos processos e lapsos presentes nas operações da área fiscal, aplicando tecnologias de Big Data e Inteligência Artificial, entre outras.

No bate-papo com Paola Dôliveira, sócia-diretora de Tax Transformation e Innovation da KPMG no Brasil, Carlos Kazuo, CEO da KeepTrue, conta um pouco mais sobre a sua jornada e o caminho que a KeepTrue percorreu até se tornar uma das referências do setor.

Neste 11º episódio da série Tax Innovation Hub, como comenta Carlos Kazuo, a KPMG e a KeepTrue compartilham o sonho de “tirar o encargo das pessoas de ficar manuseando muito o papel, de ficar trabalhando muito mais na transação de uma operação para aumentar a capacidade de análise”.

A série está disponível no Spotify da KPMG e nas plataformas Apple Podcasts e Google Podcasts.

Conhece a página de Tax Transformation da KPMG? Ouça este podcast e fique por dentro das iniciativas que estão transformando o Tax em Tax Transformation.

Se você é uma Tax Tech, cadastre-se, e faça parte do nosso ecossistema!

A KPMG no Brasil é líder em fomento do ecossistema Tax Tech e participa ativamente da Inovação Aberta. Acredita que a colaboração entre os #TaxPlayers é fundamental para acelerar a transformação.

()