Você não tem permissão para ver essa notícia

SXSW22: inovação e criatividade

Confira os insights do festival South by Southwest comentados pelas sócias Marienne Coutinho e Carolina de Oliveira.

11 de abril de 2022


Ao longo de 10 dias, estima-se que cerca de 30 mil pessoas tenham participado do South by Southwest (SXSW22), realizado de 11 a 20 de março, em Austin, no Texas, Estados Unidos. Um dos maiores festivais de criatividade e inovação do mundo, o evento contou com 1.400 palestras, 1.200 shows e exibição de mais de 400 filmes.

Marienne Coutinho, sócia-líder de Tax Transformation & Innovation da KPMG no Brasil, e Carolina de Oliveira, sócia-diretora da KPMG Private Enterprise no Brasil e na América do Sul, acompanharam o SXSW e debateram os temas que mais se destacaram no evento, no último KPMG Live, que aconteceu em 7 de abril.

Diversidade, cultura, NFTs, metaverso, games, as relações interpessoais e os impactos da tecnologia e ciência foram alguns dos temas abordados durante o evento. A live ainda trouxe mais depoimentos de participantes do festival, que apontaram os temas de maior destaque. 

Assista ao programa completo, apresentado por Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul, e Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil.

()