Você não tem permissão para ver essa notícia

Regulação de infraestruturas

KPMG lança e-book em conjunto com a Associação Brasileira de Agências de Regulação.

linhas e pontos

24 de março de 2022


A implementação de marcos regulatórios para o setor de infraestrutura está ganhando cada vez mais força no Brasil, estabelecendo diretrizes e estimulando o investimento no setor, acompanhando o avanço das privatizações na área.

Pensando em reunir informações importantes sobre essa evolução das normas, a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) desenvolveu, em conjunto com a KPMG, o e-book “A Regulação de Infraestruturas no Brasil”.

Com nove artigos produzidos com a contribuição de especialistas da KPMG na área, o volume 5 do e-book, o Regulatory Beyond, fala sobre os aspectos que foram responsáveis por impulsionar os resultados da regulação no Brasil.

Transformação e economia digital, inovação, compartilhamento de infraestruturas, bens reversíveis, RegTechs, mercados bancário e securitário e a eficiência dos serviços de saneamento são os temas presentes nesse 5º capítulo. O e-book comenta, ainda, a relação entre os marcos regulatórios e as normas de ESG, e o impacto que a regulação terá na decisão de novos investimentos.

Clique aqui e acesse e-book “A Regulação de Infraestruturas no Brasil”!

()