Você não tem permissão para ver essa notícia

Low-code em Tax: soluções simples e lúdicas

Lecom traz os benefícios da plataforma low-code para o Tax e suas diferenças em relação a workflows programados.

tiago amor e paloma

04 de março de 2022


Com foco em projetos de automação inteligente de processos para empresas nacionais e internacionais, a Lecom Tecnologia tem se destacado como um player relevante no ecossistema de Tax Technology.

Convidado do novo episódio da série Tax Innovation Hub, Tiago Amor, sócio e vice-presidente de Vendas da empresa, falou com Paola Dôliveira, sócia-diretora de Tax Transformation e Innovation da KPMG no Brasil, sobre desafios e oportunidades das plataformas low-code, uma tendência de mercado que garante maior flexibilidade e eficiência para a área de Tax.

Juntos, KPMG e Lecom têm fomentado a digitalização em Tax, simplificando e otimizando a automação de processos e buscando impulsionar a jornada de inovação das organizações.

A série está disponível no Spotify da KPMG e nas plataformas Apple Podcasts e Google Podcasts.



Conhece a página de Tax Transformation da KPMG? Ouça este podcast e fique por dentro das iniciativas que estão transformando o Tax em Tax Transformation.

Se você é de uma Tax Tech, cadastre-se e faça parte do nosso ecossistema!

A KPMG no Brasil é líder em fomento do ecossistema Tax Tech e participa ativamente da Inovação Aberta. Acredita que a colaboração entre os #TaxPlayers é fundamental para acelerar a transformação.

()