Você não tem permissão para ver essa notícia

Ameaças cibernéticas na nova realidade

Webcast abordará a tripla ameaça representada pelas fraudes, violações de conformidade e ciberataques. Acompanhe!

webcast tripla ameaça

02 de março de 2022


Cada vez mais comuns, os ataques cibernéticos representam uma grave ameaça às empresas. A preocupação com a segurança nunca esteve tão em alta, embora muitas empresas não conheçam o ciclo das ameaças que podem surgir no ambiente digital.

Essas e outras informações compõem a pesquisa “Uma tripla ameaça nas Américas: KPMG 2022 Fraud Outlook”, que também destaca o alto número de executivos latino-americanos, 49% dos entrevistados, que reconhecem que suas empresas já tiveram pelo menos um caso de fraude.

Para debater os resultados da pesquisa, os desafios do cenário atual que foi transformado pela pandemia, o perfil dos fraudadores, os riscos mais relevantes, o ciclo das ameaças e orientações importantes, a equipe de Forensic Services da KPMG apresentará o webcast A Triple Threat in the Americas | Fraud, Breach, Cyberattack, no dia 15 de março.

Ana López Espinar, sócia-líder da prática de Serviços Forenses da KPMG Argentina e na América do Sul, e Emerson Melo, sócio-líder da prática de Serviços Forenses da KPMG Brasil e colíder na América do Sul, estão entre os palestrantes do evento.

Inscreva-se! E anote na agenda:

15 de março
11h – Buenos Aires, Montevidéu, Santiago e São Paulo.

10h – Caracas e Miami.
09h – Bogotá, México, Lima e Quito.

()