Você não tem permissão para ver essa notícia

Participe da pesquisa Global Female Leaders Outlook 2022

Desde 2018, o estudo traça um panorama global sobre liderança feminina.

duas mulheres conversando na rua, uma negra e uma branca e ambas vestem roupa social

17 de fevereiro de 2022


Nos mais variados setores, a presença da liderança feminina só cresce em todo o mundo, fazendo da igualdade de gênero um tópico central na agenda das organizações. Em meio a essa jornada de inclusão, as executivas lidam, diariamente, com desafios ligados a expectativas de crescimento, estratégias empresariais, riscos, ameaças e igualdade de oportunidades, dentre outros fatores.

Com o objetivo de mapear como as líderes globais e locais estão enfrentando esses desafios, a KPMG e a Management Circle apresentam a pesquisa Global Female Leaders Outlook 2022. A sua participação é muito importante para nós!

Neste cenário desafiador do pós-pandemia, queremos entender, com mais detalhes, as perspectivas das executivas, considerando assuntos como estratégias de negócios, ESG, desenvolvimento pessoal e oportunidades de carreira.

Clique aqui e participe!

O questionário online estará disponível até o dia 15 de abril. Leva aproximadamente 30 minutos para ser respondido. E todas as informações serão tratadas de forma confidencial.

()