Você não tem permissão para ver essa notícia

Perspectivas e desafios para o Agronegócio

KPMG Connect irá comentar as tendências para 2022 no evento do dia 4 de fevereiro. Participe!

homem de costas observando um campo de plantação

31 de janeiro de 2022


Os sucessivos recordes em valor de produção e rentabilidade alcançados pelo Agronegócio indicam perspectivas promissoras para 2022. A ótica de preços para as commodities agrícolas e os biocombustíveis contribui para as expectativas positivas no setor, que se destaca mesmo no cenário incerto gerado pela pandemia.

Os riscos, no entanto, não deixam de existir. Quebras regionais de safras, maiores custos de produção, gargalos logísticos e rupturas nas cadeias de fornecimento, entre outros, atingem o setor.

Para trazer novos olhares para esses riscos e oportunidades, a KPMG no Brasil e o Ferraz de Camargo e Matsunaga Advogados (FCAM) realizarão o evento “KPMG Connect: Perspectivas e desafios para o Agronegócio em 2022”. Será no dia 4 de fevereiro, às 9h, em formato virtual.

Giovana Araújo, sócia da KPMG, e Gabriel Hercos, sócio-diretor do FCAM, estarão no evento ao lado de mais cinco participantes: Teresa Cristina Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB); Leonardo Alencar, head equity research da XP para o Agronegócio, Alimentos e Bebidas; Flávio Campestrin Bettarello, secretário-adjunto de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Jacyr Costa Filho, presidente do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp/Cosag; e João Prieto, coordenador do Ramo Agropecuário na Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Clique aqui e inscreva-se!

()